Verso do Dia

sábado, 25 de outubro de 2014

Promessa 298 - 25 de outubro de 2014 - Sábado

Promessa 298 - E a paz de Deus, que ninguém consegue entender, guardará o coração e a mente de vocês, pois vocês estão unidos com Cristo Jesus.
Filipenses 4:7

Deus quer dar a paz para nós que é tão profunda, mas tão profunda que nossas mentes não podem, entender isso! O Príncipe da Paz está nos oferecendo a mesma paz que faz com que o seu coração possa estar em repouso o tempo todo. (João 14:27 )

Na correria da vida, quando você sente que estão sendo separados em muitas direções, Deus prometeu que Sua paz guardará tanto o seu coração quanto sua mente através de Jesus. Eu gosto de como a Bíblia Amplificada traduz Filipenses 4:7 ... "E a paz de Deus que excede todo o entendimento, montará guarda sobre seus corações e mentes em Cristo Jesus.

Jesus já garantiu a paz de Deus para você. Esta paz não pode ser compreendida com a compreensão humana, mas só pode ser recebido pela fé em Jesus Cristo. Eu oro para que a paz esmagadora de Deus repouse sobre você hoje e forneça a proteção que o seu coração e a sua mente precisa para viver em paz, mesmo no meio das tempestades da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...