Verso do Dia

domingo, 30 de agosto de 2015

Promessa 242 - 30 de agosto de 2015 - Domingo

Promessa 242 - Na casa do meu Pai há muitos quartos, e eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito.
João 14:2

Isso faz parte do último discurso de Jesus aos seus discípulos antes de ir para a cruz. É interessante que Jesus realmente assume que os discípulos já sabe que eles têm um lugar na casa do Pai, porque Ele diz ... "Se não fosse assim, eu vos teria dito." No versículo anterior a este, Jesus diz aos seus discípulos ... "Não deixe seu coração ser incomodado, credes em Deus, crede também em mim.

O próprio fundamento de acreditar que a promessa de que nós temos um lugar na casa de nosso Pai é a confiança. O rogo do coração de Jesus é ... confiem em meu Pai e confiem em mim também! É incrível pensar que cada um de nós, que invoca o nome do Senhor, tem um lugar preparado no céu.

Não importa quão instável seja e sistema deste mundo, temos uma casa preparada para nós e Jesus promete um dia receber-nos de volta para Si mesmo, para que possamos estar com Ele onde Ele vive por toda a eternidade (João 14:3). Onde essa sala especial está localizada no céu? A versão KJV de João 1:18 diz que Jesus declarou que seria no seio do Pai. Se queremos estar no lugar onde Jesus vive, acredite que cada um dos quartos da casa de nosso Pai, está localizado no centro de seu coração!

Que promessa gloriosa! Nós vamos viver para sempre com Jesus no seio do Pai! Que esta promessa traga conforto e esperança aos nossos corações hoje, não importa os problemas que estejamos enfrentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...