Verso do Dia

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Promessa 233 - 21 de agosto de 2015 - Sexta-feira

Promessa 233 - O SENHOR Deus me deu o seu Espírito, pois ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres. Ele me enviou para animar os aflitos, para anunciar a libertação aos escravos e a liberdade para os que estão na prisão. Ele me enviou para anunciar que chegou o tempo em que o SENHOR salvará o seu povo, que chegou o dia em que o nosso Deus se vingará dos seus inimigos. Ele me enviou para consolar os que choram.
Isaías 61:1-2

Esta é a passagem da Bíblia que Jesus lia no templo que afirmava sua vocação, no início do Seu ministério público, em Lucas 4:14-21. Quando você lê a todo Isaías capítulo 61, no contexto de Lucas 4, podemos ver que foi realmente Deus Pai que enviou seu próprio Filho ao mundo para proclamar as boas novas do reino.

A mensagem do reino é simplesmente esta ... Boa notícia para os pobres. Cura para o coração partido. Liberdade para os prisioneiros. Espaços abertos para os presos. Conforto para o luto. E muito mais. É por isso que Jesus veio há dois mil anos e é a mesma razão pela qual o Espírito Santo está conosco hoje.

Se você está sofrendo, basta abrir o seu coração para o Espírito Santo e deixar que o amor de Deus cure seu coração partido. Se você está sofrendo, deixe o Pai de misericórdias, o Deus de toda consolação trazer Seu conforto eterno em seu tempo de luto. Se você está preso, deixe o Leão de Judá te libertar de tudo o que o mantém em cadeias, para que você possa realmente viver uma vida livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...