Verso do Dia

sábado, 1 de agosto de 2015

Promessa 213 - 01 de agosto de 2015 - Sábado

Promessa 213 - O céu anuncia a glória de Deus e nos mostra aquilo que as suas mãos fizeram.
Salmos 19:1

Em Romanos 1:20 a Bíblia diz ...
"Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis."

A natureza está continuamente revelando o caráter e a natureza de Deus. Cada árvore, cada rio, cada animal sobre a face do planeta testemunha a glória e majestade de um Deus Uno e Trino. Simplesmente não há desculpa. A natureza revela não só que Deus existe, mas que Ele é amável e gracioso de tudo o que Ele fez.

Eu amo essa foto da aurora boreal no Canadá. Que uma espantosa exibição da glória de Deus! A promessa de hoje simplesmente diz que os céus declaram a Sua glória e os céus mostram sua obra. Minha oração por todos nós é que haja uma maior consciência do poder eterno de Deus, que é claramente visível no mundo que nos rodeia.

A próxima vez que você olhar para um nascer ou pôr do sol, que o amor de Deus constranja-o e que você possa ver a Sua glória revelada através de tudo o que Ele criou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...