Verso do Dia

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Promessa 231 - 19 de agosto de 2015 - Quarta-feira

Promessa 231 - Eles são como árvores plantadas na casa do SENHOR, que florescem nos pátios do Templo do nosso Deus. Na velhice, eles ainda produzem frutos; são sempre fortes e cheios de vida.
Salmos 92:13-14

Em Hebreus 12:1-2, somos chamados a jogar fora todas as coisas que nos impedem de crescer, e o pecado que tão facilmente nos embaraça para exercitarmos a nossa fé. Eu não tenho certeza de quantos dias eu vivi deste lado do céu, mas eu quero que cada um deles tenha dito algo de uma perspectiva eterna.

A promessa de hoje diz que a fecundidade será abundantes mesmo na terceira idade para aqueles que são filhos e filhas do Pai. Infelizmente para algumas pessoas, à medida que envelhecem, eles experimentam mais decepção e desilusão sobre o próprio sentido da vida. Pesar e amargura podem crescer em uma raiz muito amarga.

Mas não é assim para aqueles que são chamados por Deus a viverem uma vida frutífera! Vamos todos reivindicar essa promessa para nós e nossos entes queridos hoje! Pai, nós te agradecemos porque nossa fecundidade trará glória para ti, não só hoje, mas para o resto de nossas vidas. Em nome de Jesus eu oro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...