Verso do Dia

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Neste sábado iniciaremos uma jornada de Orações nas madrugadas. Serão 15 dias de orações e louvores todas as manhãs, às 5:00 hs. Buscamos, com esta jornada de oração, nos aproximarmos cada vez mais de Deus e pedir-Lhe que nos ajude na realização deste que será nosso 6º Congresso.
O congresso Adventista de Salamim tem sido uma das maiores ações missionárias desenvolvidas por nossa igreja, assim, temos sofrido ataques de nosso inimigo durante todo o tempo. É apenas através da intervenção divina que conseguimos realizar esta obra missionária.
Nosso Deus é muito bom. Não há nada em todo o Universo que supere Seu amor. E é por amor a cada alma abatida, cativa de Satanás que Ele usa sua igreja e cada de seus filhos para os alcançar com Sua palavra.
Faça parte desta corrente de oração. Acorde nas madrugadas e, onde você estiver, una-se a nós em oração ao nosso Pai. Interceda pela realização do Congresso e, principalmente, pelas vidas que serão tocadas pelos louvores, orações e sermões que serão apresentados ali.
Deus abençoe a todos nós. Tenha um sábado maravilhoso ao lado de Seu Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...