Verso do Dia

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Promessa 240 - 28 de agosto de 2015 - Sexta-feira

Promessa 240 - Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.
Salmos 23:5

Na referência bíblica de hoje, o rei Davi declara que o Senhor não só prepara um banquete para ele, na presença de seus inimigos, mas Deus também unge a cabeça com óleo para que seu cálice transborde. Que imagem da abundância. Mesmo no meio de seus inimigos, Davi diz que está transbordando bênçãos.

Acredito que a unção que Deus quer derramar sobre as nossas vidas hoje vai levar-nos a viver uma vida de plenitude, onde outros poderão se beneficiar do transbordamento da unção de Deus em nossas vidas. Em muitos círculos cristãos, o foco é sobre o que podemos fazer por Deus.

Embora todas essas coisas possam ser boas em si mesmas, se as fizermos de qualquer forma para ganhar o seu amor, estaremos perdendo o ponto. Em I João 1:19, o Apóstolo João diz: "Nós O amamos porque Ele nos amou primeiro". Deus inicia, nós recebemos. Acredito que a chave para viver uma vida completa está em aprendemos a ser bons receptores de Deus.

Quanto mais amor recebemos Dele, mais amor vai transbordar em nossas vidas. Quanto mais unção Ele derrama em nós, mais ela pode ser derramado sobre os outros. Minha oração hoje é que todos nós aprendemos a nos tornar melhores receptores da bondade e graça de nosso Deus e Pai, para que possamos viver nossas vidas como um copo cheio, que está constantemente transbordando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...