Verso do Dia

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Promessa 230 - 18 de agosto de 2015 - Terça-feira

Promessa 230 - E afirmo a vocês que isto também é verdade: todas as vezes que dois de vocês que estão na terra pedirem a mesma coisa em oração, isso será feito pelo meu Pai, que está no céu.
Mateus 18:19

Na promessa de hoje, Jesus está falando com seus discípulos e está ensinando-os como orar. No versículo anterior, Ele diz que tudo o que ligarem na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligarem na terra será desligado no céu. Eu me pergunto: Como os discípulos reagiram às declarações de Jesus? Afinal, eles eram apenas pescadores e gente comum, mas Jesus exortou-os de que eles poderiam ter uma audiência com o Criador do universo, a qualquer hora, dia ou noite.

Quando reflito sobre essa passagem, eu fico querendo entender as palavras ”qualquer coisa”. Será que Jesus realmente quis dizer que eles poderiam ter qualquer coisa que eles pedissem se houvesse acordo entre dois ou mais? Parece que Ele disse o que queria dizer, porque qualquer coisa é qualquer coisa! No entanto, sabemos de outros versículos da Bíblia, que as coisas que Jesus está se referindo são, definitivamente, relacionadas com as coisas que já estão no coração de Deus.


Minha oração é que essa promessa encoraje cada um de nós hoje! Deus nos convida a ligarmos nossos corações com outros crentes na terra e virmos ante Sua sala do trono para fazermos nossos pedidos conhecidos a Deus. Não seja tímido e não sejas incrédulo. Venha com um coração cheio de fé, acreditando que o Pai Celestial ouve seus pedidos e quer responder às suas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...