Verso do Dia

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Promessa 217 - 05 de agosto de 2015 - Quarta-feira

Promessa 217 - Toda a minha vida tenho me apoiado em ti; desde o meu nascimento tu tens me protegido. Eu sempre te louvarei.
Salmos 71:6

Neste Salmo, Davi faz uma declaração de que realmente Deus que o tirou do ventre de sua mãe. Na Bíblia mensagem, este versículo diz: "Eu tenho apoiado em você desde o dia do meu nascimento, o dia que você me tirou do berço; A Bíblia NVI diz: "Desde o meu nascimento eu confiei em você, você me tirou do ventre de minha mãe."

Que promessa incrível! O nosso Deus e Pai estava lá no dia em que você nasceu! Muitas pessoas carregam a sensação de que seus pais não planejam seu nascimento, por isso eles se sentem como que sua vida foi um acidente. Esta promessa Bíblica diz exatamente o oposto! Nenhuma pessoa que já tenha nascido foi um erro! Deus planejou cada nascimento e estava na sala de parto para acolher todos nós para o mundo.

Se você é uma das pessoas que se esforça para sentir que pertence a este mundo, eu oro para que essa promessa vá fundo em seu coração. Deus formou você no ventre da sua mãe, e Ele cuidou de você a partir do momento que você nasceu até hoje. E ele nunca vai parar de cuidar de você, porque você é a menina dos seus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...