Verso do Dia

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Promessa 219 - 07 de agosto de 2015 - Sexta-feira

Promessa 219 -  Por estarmos unidos com Cristo, por meio da nossa fé nele, nós temos a coragem de nos apresentarmos na presença de Deus com toda a confiança.
Efésios 3:12

A Bíblia NVI diz, em Efésios 3:12, desta forma ... "Nele e através da fé nEle podemos nos aproximar de Deus com liberdade e confiança." Que promessa gloriosa! Através da nossa nova vida em Jesus Cristo, temos acesso total e irrestrito ao nosso Pai celestial. Embora os anjos se curvem em reverência ao Deus Todo-Poderoso, podemos chamá-lo de nosso Pai (Romanos 8:15). Embora Ele possui a terra na palma de Sua mão, Ele nos chama Seus pequeninos.

Louvado seja Deus por nos dar uma incrível salvação, por meio de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Na grande troca que aconteceu na cruz, Jesus trocou sua vida pela nossa vida. Nós já não vivemos separados de Cristo (Gálatas 2:20), sendo, portanto, em Cristo, temos acesso total ao nosso Pai como Jesus faz.

Como pai, eu ficaria desapontado se sentisse que meus filhos têm medo de vir à minha presença. Eles são meus filhos, afinal! Eles são bem-vindos a qualquer hora, dia ou noite! Se os pais têm a intenção de ser uma sombra do Pai perfeito (Mateus 5:48), quanto mais é Seu desejo, que nós, com confiança entremos em Sua sala do trono com toda a liberdade!?

Que cada um de nós seja encorajado hoje a entrar na presença do nosso Pai com uma nova ousadia. Não por causa de alguma coisa que nós temos feito, mas porque o nosso Senhor, Jesus Cristo, o Cordeiro que foi morto antes da fundação do mundo, preparou o caminho para que possamos nos aproximar de Deus com uma expectativa confiante de que Ele vai nos receber e nos colocar em Sua volta, dia ou noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...