Verso do Dia

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Promessa 229 - 17 de agosto de 2015 - Segunda-feira

Promessa 229 - As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus, o SENHOR.
Provérbios 19:21

Ao longo dos anos, tenho olhado para este versículo da Bíblia muitas vezes. Por natureza, sou um estrategista e planejador. Eu gostaria de saber a melhor forma de me preparar para o que a vida tem para atirar em mim. Infelizmente, muitos dos planos que eu tenho nunca acontecerão. É por isso que eu tenho um grande conforto neste versículo, porque, basicamente, diz que enquanto nós temos muitas ideias próprias, é o propósito do Senhor que prevalecerá em nossas vidas.

Essa promessa dá ao planejador um grande conforto em saber que o propósito de Deus para a sua vida vai acontecer por meio de sua fidelidade, não por causa do meu planejamento! Que alívio! Quando eu olho para trás, em minha vida, há tantas coisas que eu 'planejei' que não aconteceu e eu agradeço a Deus por isso!


Então, hoje, tenha em mente que o nosso Deus e Pai tem um plano para sua vida que não será impedido por nada! Você pode descansar em Sua fidelidade para trazer o Seu propósito para a sua vida, simplesmente porque Ele te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...