Verso do Dia

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Promessa 239 - 27 de agosto de 2015 - Quinta-feira

Promessa 239 - Pois tu, ó SENHOR Deus, abençoas os que te obedecem, a tua bondade os protege como um escudo.
Salmos 5:12

Quando alguém tem o favor do rei, todos no reino sabe disso! Onde quer que vá, todos os súditos reais que conhecerem esta pessoa saberão que ele vive sob a bênção do rei. Como você acha que seria a sensação de ser protegido com favor de um rei?

A verdade é que já temos esse tipo de favor em nossas vidas agora! O Rei dos reis não é apenas o nosso rei, mas Ele é nosso irmão mais velho também! Nós somos parte de Sua família e co-herdeiros com Ele no reino de seu pai. Somos chamados a viver uma vida em que temos de olhar para o invisível e eterno, e não o temporal. (II Coríntios 4:18)

Se pudéssemos enxergar a realidade do reino, veríamos o favor que Deus já colocou em nós, um poder que nos envolve onde quer que vá! De acordo com as Escrituras, os anjos que são servos ministradores aos herdeiros da salvação (Hebreus 1:14) vão adiante de nós e atrás de nós ... Só porque somos filhos e parte de sua família incrível.

Que o nosso Deus e Pai, abra nossos olhos hoje para começarmos a ver o reino invisível para que possamos experimentar a sensação tangível de Suas bênçãos e favores que nos rodeiam como um escudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...