Verso do Dia

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Promessa 225 - 13 de agosto de 2015 - Quinta-feira

Promessa 225 - Que todo o meu ser louve o SENHOR, e que eu não esqueça nenhuma das suas bênçãos! O SENHOR perdoa todos os meus pecados e cura todas as minhas doenças.
Salmos 103:2-3

Quando uma pessoa é entrevista para um novo emprego, uma das perguntas que normalmente fazem é "Você poderia me dizer sobre os benefícios deste trabalho?" Diferentes trabalhos têm benefícios diferentes. Cuidados de saúde, planos odontológicos, planos de aposentadoria, etc. Neste promessa, Davi é quer adorar a Deus, lembrando-se de não esquecer de todos os muitos benefícios que vêm como parte do pacote quando estamos em um  relacionamento com Deus. No versículo 3, Davi declara dois desses benefícios ... O perdão e a cura.

É interessante que Davi precise se ​​lembrar de todos os benefícios de Deus. O Senhor exortou os israelitas a não esquecerem de todas as coisas milagrosas que Ele havia feito por eles no passado. É por isso que eles criaram monumentos de Sua bondade e festas anuais ... para que pudessem lembrar e não esquecer.

Em Lucas 22:14-20, Jesus compartilha a ceia da Páscoa com Seus discípulos e incentiva-os a lembrá-Lo cada vez que eles comerem do pão e do vinho. Era importante para Jesus que os discípulos não esquecessem o preço que ele iria pagar para a sua salvação. Pois é através da lembrança da morte de Jesus, sepultamento e ressurreição, que continuamos a participar da plenitude de sua vida. Minha palavra de incetivo para você hoje é que o Senhor o abençoe com toda a Sua força e que você não se esqueça de todos os muitos benefícios que tem recebido de nosso Senhor, Jesus Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...