Verso do Dia

domingo, 2 de agosto de 2015

Promessa 214 - 02 de agosto de 2015 - Domingo

Promessa 214 - Louvem a Deus com canções, pois ele é o Rei do mundo inteiro! Deus está sentado no seu santo trono; ele reina sobre as nações. Os que governam os povos se reúnem com o povo do Deus de Abraão, pois todo poder neste mundo pertence a Deus; ele domina tudo.
Salmos 47:7-9

Deus é o Rei de toda a terra. Jesus é proclamado como o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Não há como contestar o poder absoluto e completo do Deus vivo. Ele é onipotente, onipresente e onisciente. Enquanto o nosso adversário, o diabo, tem poder limitado por um breve período de tempo como o príncipe do poder do ar, a Terra é do Senhor e tudo o que há nela!

Quando tudo ao nosso redor parece ser abalado ... Guerras, economias, governos, etc, não tenho medo! Deus está assentado nos céus e Ele governa a Terra. Que possamos levantar-nos e adorá-Lo hoje, por Sua bondade, Sua misericórdia e Sua majestade!

Hollywood muitas vezes projeta a batalha do bem contra o mal como duas forças opostas, em um confronto pela a vitória. A verdade é que o nosso Deus é todo poderoso e sempre presente. Ele é tão grande, que o universo não pode contê-lo. Não estamos presos a uma batalha entre o bem e o mal que tem um resultado incerto. Nós ganhamos! Jesus já declarou a vitória através da Sua morte e ressurreição!

Apesar de sabermos que neste mundo teremos problemas, que cada um de nós seja incentivado hoje em saber que Jesus venceu o mundo e que o nosso Pai celestial é o Deus e Pai de toda a criação (Efésios 4:4-6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...