Verso do Dia

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Promessa 216 - 04 de agosto de 2015 - Terça-feira

Promessa 216 - Deem graças ao SENHOR porque ele é bom, e o seu amor dura para sempre.
I Coríntios 16:34

No Jardim do Éden, quando Satanás tentou Adão e Eva, ele estava questionando, principalmente, a bondade de Deus. "Será que Deus realmente disse..." Ele tentou retratar uma visão sobre Deus desviada e distorcida ... Que Deus estava inseguro e não queria o melhor para Adão e Eva. Que Deus não era bom.

As táticas do inimigo são as mesmas hoje como eram na época. Ele continua a questionar a bondade de Deus em cada parte do dia. Quero incentivar você a simplesmente acreditar na verdade sobre Deus e fazer uma declaração para os céus de que Ele é realmente bom e seu amor dura para sempre!

O amor que Deus tem por nós não vai mudar hoje, amanhã ou na eternidade. Ele vai durar para sempre! O próprio fundamento do nosso Deus e Pai, é o coração de bondade e amor. Não importa o que aconteça na vida, gostaria de incentivá-lo a não ficar do lado do acusador e questionar a bondade de seu Pai. O nosso Deus é bom e ele está amando além da sua compreensão.

Em meio a qualquer tempestade que você esteja passando, Seu amor fará com que até mesmo a pior situação se vire para o bem (Romanos 8:28). Que a fé se levante em nossos corações para sabermos isso em um nível que é mais profundo do que já conhecemos antes e declarar que o Senhor é bom e Sua misericórdia dura para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...