Verso do Dia

sábado, 8 de agosto de 2015

Promessa 220 - 08 de agosto de 2015 - Sábado

Promessa 220 - Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado.
I João 1:7

Jesus é chamado de Luz do Mundo. Nele não há trevas, só brilhante, gloriosa luz. A boa notícia do Evangelho é que, quando recebemos o dom gratuito de Deus, que é a vida de Seu próprio Filho, estamos completamente limpos de toda injustiça e perdoados de todos os nossos pecados. Tornamo-nos filhos da luz, porque estamos agora unidos completamente na vida santa de Jesus. Romanos 8:1 diz que por causa dessa troca, não há, portanto, agora nenhuma condenação para nós.

Nosso adversário, o diabo, é chamado o acusador dos irmãos. Seu objetivo é trazer continuamente acusações contra nós que, de alguma forma nos fazem sentir vergonha e nos escondermos de Deus. Quando você ouvir essas vozes acusadoras, declare a obra consumada do sangue de Jesus sobre sua vida, pois é o poder purificador do sangue de Jesus que nos mantém andando na luz!

Não temos necessidade de nos escondermos com vergonha de Deus. Jesus Cristo garantiu o nosso lugar no coração do Pai e, do Seu sangue, cobriu nossos pecados passados​​, nossos pecados presentes e os nossos pecados futuros. Você pode descansar na obra consumada de Jesus Cristo. Quando Ele gritou está consumado! na cruz, Ele quis dizer isso.

Será que isso significa que podemos continuar a viver uma vida de pecado? Deus me livre! No entanto, podemos ter certeza de que, se andarmos na luz, como Jesus está na luz, Seu sangue nos purificará de todo pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...