Verso do Dia

domingo, 23 de agosto de 2015

Promessa 235 - 23 de agosto de 2015 - Domingo

Promessa 235 - A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria.
Salmos 30:5

No livro de Eclesiastes diz que há um tempo determinado para todas as coisas. Há um tempo para chorar e há um tempo para se alegrar. Há momentos de dificuldade intensa e há momentos de descanso e paz. A promessa de hoje, do Salmo 30:5, está realmente falando para aqueles que estão lutando agora. Quando leio esta passagem da Escritura, em meu coração, eu ouço Deus dizendo: "'Não desista! Continue indo! Jesus está chegando!"

No meio de todas as provações que enfrentamos hoje, fique feliz em saber que eles são apenas temporários. Jesus está chegando, então não desanime! É nestes tempos sombrios que aprendemos o quão perto Deus está realmente de nós. Alguém, certo dia disse: O Jardineiro (Deus Pai) nunca está mais perto do ramo do que quando ele o está podando (João 15:1-2).

Minha oração, para cada um de nós, hoje, é que, mesmo no meio de nossas provações e tribulações, nos sintamos perto do nosso Pai e de Sua promessa de que a nossa tristeza irá embora antes que nós a conheçamos. Que cada um de nós se apegue à esperança de que a alegria está, de fato, chegando logo pela manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...