Verso do Dia

31 de março de 2015

Promessa 90 - 31 de março de 2015 - Terça-feira

Promessa 90 - Ele não os abandonará. Ele é Deus misericordioso e não os destruirá, nem esquecerá a aliança que fez com os nossos antepassados e que jurou cumprir.
Deuteronômio 4:31

Nosso Deus é um Deus misericordioso. Ele é cheio de compaixão e amor para conosco. Na promessa de hoje, Ele diz a Israel que Ele nunca iria abandoná-los ou prejudicá-los, ou esquecer as promessas que fez aos seus antepassados​​. Nosso Deus é o guardião da última promessa. Ele se lembra de todas as promessas que Ele fez e Ele é fiel para cumprir tudo o que prometeu.

O inimigo de nossa alma nos quer fazer pensar o contrário. Ele sempre tentou deteriorar o caráter e a natureza de Deus e vai continuar a fazê-lo, porque Jesus o chamou de o pai da mentira (João 8:44). Que todos nós possamos nos lembrar, hoje e sempre, de que Deus é fiel para fazer tudo o que Ele tem prometido para nós. Esta é uma promessas que Ele nos fez e nunca vai deixar de cumprir, porque Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre (1 Crônicas 16:34).


Minha oração de hoje é que a fé se levante dentro de nossos corações e clamemos a Deus ... "Senhor, eu creio que tu és um Deus misericordioso, que mantém todas as suas promessas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...