Verso do Dia

8 de março de 2015

Promessa 67 - 08 de março de 2015 - Domingo

Promessa 67 - Mas agora, unidos com Cristo Jesus, vocês, que estavam longe de Deus, foram trazidos para perto dEle, pela morte de Cristo na Cruz.
Efésios 2:13

O livro de Efésios é um dos meus livros favoritos da Bíblia. No capítulo 2, o apóstolo Paulo recorda-nos como temos sido vivificados em Cristo. Eu amo o fato de ele falar da nossa velha vida no passado, dizendo-nos que agora estamos vivos em Cristo.

Na promessa de hoje, encontrada em Efésios 2:13, lemos que aqueles que uma vez foram para longe, são agora trazidos para perto de Deus através do sangue de Jesus. Não há mais separação entre nós e Deus! O que Jesus garantiu para cada um de nós na cruz é uma intimidade com Deus que nunca poderá ser tirada de nós.

O inimigo de nossa alma pode tentar convencer-nos de que o nosso pecado ainda nos mantém separados de Deus, mas graças a Deus que não existe, portanto, agora, nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus! (Romanos 8:1) Minha oração hoje é que cada um de nós abramos os olhos para ver esta profunda verdade ... O nosso Deus e Pai, trouxe-nos perto de seu coração através do sangue derramado de seu Filho e nada será capaz de nos separar do Seu amor em Cristo Jesus, nosso Senhor! (Romanos 8:38-39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...