Verso do Dia

quinta-feira, 26 de março de 2015

Promessa 85 - 26 de março de 2015 - Quinta-feira

Promessa 85 - Jerusalém, o seu nome está escrito nas minhas mãos; eu nunca esqueço as suas muralhas.
Isaías 49:16

A promessa de hoje é parte de uma passagem da Escritura, muito amado, de Isaías 49:15-16, que descreve o coração incrível de Deus Pai ... 15 "Pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça dele? Sim, estes podem esquecer, mas eu não me esquecerei de você!” 16 “Eis que eu gravei você nas palmas das minhas mãos; teus muros estão continuamente diante de mim.”

Nesta passagem da Escritura, somos informados de que mesmo que uma mãe se esqueça de seu filho de colo, nosso Deus e Pai nunca, nunca se esquece de nós! Ele deseja manter-nos à Sua vista, Ele mesmo nos gravou nas palmas das de Sua mão.

Pergunto-me se a promessa de hoje foi um quadro profético do sacrifício de Jesus no Calvário, onde nosso Deus seria para sempre lembrado por nós por causa da obra consumada de Cristo. Ele não vai esquecer de você! Você está sempre diante dele. Ele te ama tanto, que Ele gravou o seu nome na palma de Sua mão. Que a realidade dessa promessa vá fundo em nossos corações hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...