Verso do Dia

17 de março de 2015

Promessa 76 - 17 de março de 2015 - Terça-feira

Promessa 76 - Mas sobre vocês Cristo tem derramado o seu Espírito. Enquanto o seu Espírito estiver em vocês, não é preciso que ninguém os ensine. Pois o Espírito ensina a respeito de tudo, e os seus ensinamentos não são falsos, mas verdadeiros. Portanto, obedeçam aos ensinamentos do Espírito e continuem unidos com Cristo.
I João 2:27

Na promessa de hoje, o apóstolo João nos diz que a unção que vem de Deus habita em nós, e nos ensinará todas as coisas que precisa saber. A palavra grega usada para unção nesta passagem é crisma, que é a raiz da palavra carisma ou carismático.

Nós somos o templo do Seu Espírito Santo e da morada do Deus Todo-Poderoso! Deus prometeu levar-nos e guiar-nos em toda a verdade se simplesmente tivermos ouvidos para ouvir o que o Espírito diz. Minha oração hoje é que você e eu estejamos cientes da unção que o nosso Deus e Pai nos unge, o que nos identifica como filhos e filhas amados. Que cada um de nós tenha a confiança de saber que não estamos caminhando sozinhos nesta vida, mas a unção vai nos levar e ensinar-nos tudo o que precisamos saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...