Verso do Dia

domingo, 15 de março de 2015

Promessa 74 - 15 de março de 2015 - Domingo

Promessa 74 - Ficarei contente e me alegrarei por causa do teu amor. Tu vês que estou sofrendo e conheces as minhas aflições.
Salmos 31:7

Numa versão da bíblia em Inglês, Salmos 31:7 diz isso ... "Vou alegrar e ser feliz, em sua misericórdia, porque você tem visto a minha aflição; você conhece o sofrimento de minha alma." O Rei Davi, que escreveu este salmo, sabia muito sobre as dificuldades e aflições. Ele experimentou muita perda, traição, dor e violência em sua vida tumultuada.

Uma das coisa que sempre apreciei em David era sua transparência ao escrever os Salmos. Ele nunca tentou encobrir os seus verdadeiros sentimentos. Ele foi honesto em sua comunicação com Deus. No versículo bíblico de hoje, encontrado no Salmo 31:7, lemos como Davi estava consciente do amor inabalável que Deus tinha para ele. Ele também estava ciente de que Deus entendeu seu sofrimento e profundamente cuidou dele no meio de sua angústia.

Não importa a dor que você está passando em sua vida hoje, Deus entende. Ele nos conhece mais do que nós mesmos. Quando Ele vê nossas lutas e nosso sofrimento, seu coração se enche de compaixão por nós. Também Davi escreveu no Salmo 103:13-14, Deus tem compaixão de nós como um bom pai se compadece de seus filhos. Que você e eu sejamos sobrecarregado com a Sua misericórdia hoje, no meio do nosso sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...