Verso do Dia

5 de março de 2015

Promessa 64 - 05 de março de 2015 - Quinta-feira

Promessa 64 - Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a Ele. Vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a Sua maravilhosa luz.
I Pedro 2:9

É impressionante a forma como todas as cartas do Novo Testamento fala de nossa vida antiga como no passado. Nós não somos mais pecadores, mas agora somos filhos e filhas. Não vivemos mais em trevas, mas fomos chamados para a gloriosa luz e amor de nosso Senhor Jesus Cristo.



No verso das Escrituras, o apóstolo Pedro nos lembra que somos uma geração eleita, sacerdócio real, separado por Deus. Nós já não vivemos na escuridão, pois somos filhos da luz. A minha pergunta de ​​hoje é ... Cremos que estamos vivendo na luz de Deus agora?



Em Apocalipse 12:10, João descreve o diabo como "o acusador de nossos irmãos". Ele é o pai da mentira e ele vai fazer tudo o que puder fazer e tentar convencer-nos de que ainda vivemos na escuridão. Enquanto nós ainda vivemos em um mundo caído cheio de escuridão, nós mesmos somos filhos da luz. Somos uma nova criação agora. O velho já passou e tudo é novo! (2 Coríntios 5:17)


Que cada um de nós deve tomar o nosso lugar de direito como filhos e filhas de nosso Pai Celestial, apropriando-se do sangue derramado do Cordeiro de Deus, para que possamos cumprir nosso destino como Seus filhos e andar na luz, como ele na luz está .... pois, outrora, éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor. Andai como filhos da luz. Efésios 5:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...