Verso do Dia

19 de março de 2015

Promessa 78 - 19 de março de 2015 - Quinta-feira

Promessa 78 - Ele é o meu forte refúgio e me protege aonde quer que eu vá. Ele não me deixa tropeçar e me põe a salvo nas montanhas.
II Samuel 22:33-34

Na promessa de hoje, lemos da declaração do Rei Davi sobre a fidelidade de Deus depois que ele foi entregue ao exercício assassino de seu senhor, o rei Saul. Ele proclama a todos que quiserem ouvir, que Deus é a sua força e poder, e faz de seus pés, robustos como o pé de dos veados que sobem as montanhas.

A Bíblia Ampliada diz, em II Samuel 22:33-34 assim ... 33 “Deus é a minha fortaleza, Ele guia os irrepreensíveis no seu caminho e o define Livre.” 34 “Ele faz os meus pés como [firme e capaz] as cervas; Ele define-me seguro e confiante sobre as alturas”.

Com Deus do nosso lado, nós somos capazes de subir a grandes alturas, sabendo que Ele vai nos ajudar a nos mantermos firmes no mais alto dos lugares. Nós não temos nada a temer. Ele é capaz de nos impedir de cair. Que o nosso Deus e Pai fortaleça-o e dê-lhe o pé de certeza de que precisamos hoje, não importa os obstáculos que você enfrenta, assim você pode alcançar grandes alturas em Seu cuidado amoroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...