Verso do Dia

quarta-feira, 4 de março de 2015

Promessa 63 - 04 de março de 2015 - Quarta-feira

Promessa 63 - As montanhas podem desaparecer, os montes podem se desfazer, mas o meu amor por você não acabará nunca, e o meu acordo de paz com você nunca será quebrado.
Isaías 54:10

É interessante como a Nova Versão Internacional da Bíblia traduz Isaías 54:10 ...Embora as montanhas sejam abaladas e os outeiros sejam removidos, o meu amor infalível para você não será abalado, nem a minha aliança de paz mudará, diz o Senhor, que tem compaixão de você.”

Nada vai abalar o amor sem e fim eterno que Deus tem para você. As montanhas desaparecerão e os outeiros serão removidos, mas o Seu coração, para você, não sofrerá alterações. Não importa o que você esteja passando em sua vida, Seu amor por você é constante. E isso é porque Deus só pode amar em uma intensidade ... com com todo o seu coração! Jesus nos disse que Seu Pai nos ama da mesma forma que ele o ama (João 17:23).
Pode haver guerras e rumores de guerras. Pode haver períodos de recuperação e recessão na economia. Mas não importa o que acontece em sua vida, o amor infinito de Deus nunca te deixará. Minha oração hoje é que o implacável amor infinito, intenso, de nosso Pai celestial habite o seu coração para que você possa ecoar as palavras que o Apóstolo Paulo escreveu em Romanos 8:38-39 ... 38 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem do porvir, nem os poderes,” 39 “nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...