Verso do Dia

11 de março de 2015

Promessa 70 - 11 de março de 2015 - Quarta-feira

Promessa 70 - Agradeçamos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, pois ele nos tem abençoado por estarmos unidos com Cristo, dando-nos todos os dons espirituais do mundo celestial.
Efésios 1:3

É uma honra para um filho rebeber a bênção de seu pai terreno antes de sua morte. Muitas pessoas não partilham a mesma experiência com os seus pais terrenos. Alguns podem até mesmo se sentir enganados por uma bênção semelhante como aconteceu com Esaú, quando seu irmão Jacó enganou-o para tomar a bênção de seu pai. (Você pode ler a história em Gênesis 27).

Mas a verdade é que o nosso Deus e Pai fez um caminho através da cruz de Jesus Cristo (Gálatas 3:13-14) para todos e cada um de nós a experimentar todas as bênçãos celestiais que existem! A Promessa de hoje, de Efésios 1:3, diz que você e eu fomos abençoados com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais. Toda bênção que há no céu é sua por causa do que Jesus fez!



Nós não temos que nos sentir enganados por qualquer bênção terrena, porque temos um Pai celestial, que tem muito mais do que bênçãos sobre a terra, regando-nos com as Suas bênçãos próprias, diretamente do céu. Você e eu não somos órfãos, tentando lutar por esta vida, mas somos parte da maior família, sim, porque Deus é nosso Pai e Jesus é nosso irmão mais velho. Por causa de nossa rica herança, fomos abençoados em Cristo com toda sorte de bênção celestial que existe! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...