Verso do Dia

segunda-feira, 23 de março de 2015

Promessa 82 - 23 de março de 2015 - Segunda-Feira

Promessa 82 - Quando Deus julgar, não terá misericórdia dos que não tiveram pena dos outros. Mas os que tiveram pena dos outros não serão condenados no Dia do Juízo Final.
Tiago 2:13

Eu não sei como você se sente quando você pensa sobre esta promessa, mas eu sou grato a Deus que a Sua misericórdia, de fato, me alcança!

Fico feliz em saber que o meu Deus e Pai não me trata como meus pecados merecem, mas é rico em Sua misericórdia para comigo. Todo dia experimentamos suas misericórdias novas! (Lamentações 3:22-23) Em Mateus 5:7, Jesus diz-nos “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia”. Estou dolorosamente consciente de que em minha própria vida, eu preciso de toda a misericórdia que eu possa encontrar. Então, se eu quero misericórdia para mim, é melhor eu ser um dispensador da misericórdia para todos que conheço também!

Deus ama a misericórdia e Ele adora quando Seus filhos são misericórdia integral. Minha oração é que nós sejamos um povo que continue a caminhar no amor, na incrível misericórdia que Deus nos concede, para que possamos ser Seu vaso de misericórdia para com os outros. Que possamos, realmente, transmitir o amor de misericórdia (Miquéias 6:8) para aqueles que não merecem isso e, ser uma expressão da misericórdia de nosso Pai celeste a todos aqueles que se encontramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...