Verso do Dia

14 de março de 2015

Promessa 73 - 14 de março de 2015 - Sábado

Promessa 73 - Não se deixem dominar pelo amor ao dinheiro e fiquem satisfeitos com o que vocês têm, pois Deus disse: “Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.”
Hebreus 13:5

No verso de hoje da Bíblia, o escritor aos Hebreus nos encoraja a nos contentarmos com as nossas vidas, porque o nosso Deus e Pai prometeu nunca nos deixar ou nos abandonar. No conhecimento de nossa proximidade Paternal, podemos respirar fundo e simplesmente descansar em sua proximidade. Nós não temos de ser ansiosos por coisa alguma. Nós não temos nada a cobiçar, porque temos tudo o que precisamos nos braços do nosso Pai celestial.

Se não estamos convencidos de que tudo o que precisamos pode ser encontrado na intimidade e comunhão encontrada em Deus, o Pai, do Filho e do Espírito Santo, vamos buscar outras coisas, a fim de sermos satisfeitos. No entanto, se nós realmente acreditamos, em nosso coração, que Deus nunca nos deixará ou nos abandonará, saberemos que temos realmente encontrado a pérola de grande preço.

Não importa onde você vá, Deus vai com você. Se você tiver recebido o dom gratuito da vida de Jesus, então você é a morada do Espírito Santo, quer você sinta a Sua presença ou não. Deus não vai te abandonar! Ele está mais perto de você do que você, possivelmente, poderia imaginar. Minha oração para cada um de nós é que sejamos mais convencidos desta promessa de hoje do que nunca! Ele nunca vai te deixar ou abandonar você ... nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...