Verso do Dia

sexta-feira, 13 de março de 2015

Promessa 72 - 13 de março de 2015 - Sexta-feira

Promessa 72 - Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.
Isaías 41:10
Ouvi dizer que você pode encontrar 365 passagens na Bíblia em que Deus nos diz para não ter medo. Eu nunca tomei tempo para contá-las por mim mesmo, mas não seria surpresa se houvesse, de fato, um incentivo de Deus para não temer por todos os dias do ano!
Jesus nos disse em Lucas 12:32 para não temer, pois foi do agrado do Pai dar-nos o Seu reino. Deus não quer que a gente viva com medo. Ele quer que nós, em vez de vivermos na segurança, vivamos na segurança de saber que Ele nos ama e Ele é por nós (Romanos 8:31). A razão pela qual nós não temos que ter medo é porque Ele está conosco onde quer que vamos.
Sendo que o nosso pai é o maior, mais forte, pai amantíssimo no universo, podemos descansar em Seu cuidado em todas as áreas da nossa vida. No verso de hoje da Bíblia, Deus promete estar conosco onde quer que formos. Ele promete fortalecer-nos, ajudar-nos e manter-nos com a Sua poderosa mão direita. Salmo 27:1 ... "O Senhor é a minha luz e a minha salvação. A quem temerei? O Senhor é a fortaleza da minha vida. De quem terei medo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...