Verso do Dia

3 de março de 2015

Promessa 62 - 03 de março de 2015 - Terça-feira

Promessa 62 - Como dizem as Escrituras Sagradas: "Todos os seres humanos são como a erva do campo, e a grandeza deles é como a flor da erva. A erva seca e as flores caem, mas a palavra do Senhor dura para sempre."
I Pedro 1:24-25

Tudo ao nosso redor é temporal. A grama dos campos pode parecer bonito hoje, mas eles não vão permanecer assim por muito tempo. Nossas casas, nossos bens materiais, nossos trabalhos ... são todos temporais. É incrível como o tempo e a energia que gastamos em coisas desta terra, que não vão durar mais de 100 anos, não nos darão paz para sempre.

O que vai permanecer por toda a eternidade é a Palavra que se fala diretamente ao nosso Deus e Pai. A palavra grega usada em 1 Pedro 1:24-25 é 'rhema' que é definida pela Concordância de Strong como o que seja ou tenha sido proferida pela voz viva, coisa falada, palavra. Em Mateus 4:4 lemos as seguintes palavras ... Jesus respondeu: "Está escrito: 'O homem não vive só de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus." Jesus usa 'rhema' a mesma palavra grega neste contexto também.

Minha oração hoje é que todos nós sejamos confortados em saber que o nosso Deus e Pai ainda está falando hoje e Sua Palavra é viva e vai durar para sempre! Podemos descansar e confiar na bondade de Sua Palavra para nós agora e por toda a eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...