Verso do Dia

20 de março de 2015

Promessa 79 - 20 de março de 2015 - Sexta-feira

Promessa 79 - Ainda que mil pessoas sejam mortas ao seu lado, e dez mil, ao seu redor, você não sofrerá nada.
Salmos 91:7

Salmos 91 é uma declaração poderosa da segurança e abrigo que você e eu temos. Podemos viver sabendo que estamos vivendo sob o cuidado constante do Deus Todo-Poderoso. Na promessa de hoje, o salmista nos diz que podemos viver em um estado de segurança, mesmo na mais estressante circunstância.

Você pode imaginar viver em um lugar de segurança e proteção que você possa se sentir seguro de danos, que milhares de pessoas caiam ao seu redor? Podemos lutar com o pensamento de como seria a sensação de estar cercado por tal aflição, mas ainda assim, nos sentirmos totalmente protegidos. No entanto, o salmista nos diz que aqueles que vivem sob a sombra do Todo-Poderoso podem esperar tal segurança.

Embora essa ilustração possa ser um pouco exagerado para a vida diária como a conhecemos, tente imaginar como isso pode se aplicar a sua situação de vida todos os dias. Talvez você trabalhe no meio de um movimentado escritório cheio de cargas, de ansiedade e estresse, cheio de pessoas.


Embora o mundo em torno de nós possa estar sendo descolado pelas maldades, ela não pode chegar perto de nós, porque temos a segurança de estar absolutamente convencido de que somos amados e protegidos por Aquele que criou os céus e a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...