Verso do Dia

30 de março de 2015

Promessa 89 - 30 de março de 2015 - Segunda-feira

Promessa 89 - O Senhor Deus sente pesar quando vê morrerem os que são fiéis a ele.
Salmos 116:15

Todos nós já experimentamos a perda de um ente querido. Nós mesmos passaremos por esta experiência, se Jesus tardar um pouco. A Bíblia Amplificada traduz o Salmo 116:15 desta forma ... "Precioso, à vista do Senhor, a morte dos seus santos".

Sempre que um dos entes queridos de nosso Pai passa pela morte, é um momento muito precioso e sagrado a Deus. Minha oração é que essa promessa simples, mas profunda da nossa importância para Deus traga muito conforto e esperança para você e sua família.

A esperança de vida a vida eterna na presença de um Deus amoroso e Pai, é o nosso destino. É nosso direito, por causa da obra consumada de Jesus Cristo. Nós não temos de temer a morte, porque temos essa esperança. Que a promessa de hoje traga conforto para nós, com relação aqueles que perdemos para a morte, e paz para sabermos que é um tempo precioso aos olhos do nosso Deus o momento quando, finalmente, estaremos em casa.
Um dia, o nosso Deus e Pai enxugará todas as lágrimas dos nossos olhos e tirará toda a dor que tenhamos sofrido nesta terra. (Apocalipse 21:4) Esta é a esperança que todos temos em Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...