Verso do Dia

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Próximo filme Steampunk, 'The Record Keeper', reconhecido como 'Melhor Trailer'

O trailer de "The Record Keeper" mostra o anjo Raina (Lindsay Frame) reagindo na medida em que a rebelião se alastra para a Terra. A série Web adventista baseada em "O Grande Conflito" está agendado para lançamento em outubro.
 O trailer de uma série de filmes Web Steampunk, produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi notícia ontem à noite no 1 º Prêmio Anual Geekie em Hollywood, Califórnia, Estados Unidos.
"The Keeper Record” [o registrador]", que dramatiza a luta épica entre o bem e o mal, ganhou o prêmio na categoria "Best One-Shot" para "Melhor Trailer". A categoria de "One-Shot" reconhece episódios ainda em fase final de pós-produção.


O diretor Jason Satterlund e o produtor-executivo Garrett Caldwell receberam o prêmio, acompanhado pelos membros do elenco Aris Juson e Jelynn Sophia. A premiação foi transmitida ao vivo a partir de Avalon, um marco histórico em Hollywood.

"Eu me sinto muito honrado por estar aqui", disse Satterlund. "Estamos muito empolgados ao receber essa resposta para uma série que ainda nem foi lançada”.

As edições finais do filme "The Record Keeper" estão previstas para começar em outubro, dizem os produtores. "Mal podemos esperar para mostrar-lhes o resto da série", disse Caldwell, reconhecendo o papel do co-criador Rajeev Sigamoney e os outros dois produtores executivos, Ben Schoun e Delbert Baker, ambos vice-presidentes gerais da Igreja Adventista a nível mundial.

O diretor Jason Satterlund, ao centro, fala depois
 que "The Keeper Record" [O registrador],
 série Web que dirigiu, foi reconhecido no
 1 º Prêmio Anual Geekie em Hollywood, Califórnia.
 O produtor-executivo Garrett Caldwell,
 à direita, e o ator Jelynn Sophia também
 receberam o prêmio de “One-Shot".
A série web reflete temas dominantes de "O Grande Conflito", um livro de grande peso da co-fundadora da Igreja Adventista, Ellen G. White, que registra a condução de Deus ao longo da história.


Os líderes da Igreja disseram que "The Record Keeper" irá tocar as pessoas que doutro modo não teriam contato com "O Grande Conflito", ou até mesmo a Bíblia. "Os lampejos inspirados que Ellen White oferece em 'O Grande Conflito' tornam as narrativas da Escritura interessantes e mais relevantes", comentou Caldwell. "Tantas pessoas estão expressando interesse em [White] como pessoa e em seus escritos como resultado do projeto de 'The Keeper Record'. Nós simplesmente devemos considerar continuar a narrar essas histórias dessa maneira”.

"The Record Keeper" é definido num universo Steampunk. Como um subgênero da ficção científica, Steampunk apresenta máquinas a vapor, muitas vezes num mundo alternativo ou cenário de fantasia.

O 1o. Prêmio Anual Geekie é a primeira premiação do gênero live-streaming geek a reconhecer os melhores livros  em quadrinhos, novelas gráficas, curtas-metragens, séries de web e muito mais.

Assista ao trailer vencedor para "The Keeper Record" AQUI.
"Rede Adventista de Notícias"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...