Verso do Dia

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Que bom que chegamos a mais um sábado. Como foi sua semana? Seus planos aconteceram exatamente com você esperava, ou alguma coisa fugiu ao seu controle e foi para uma direção inesperada? O que isso trouxe a você? Alegria ou decepção?
Quando nos decepcionamos pela frustração de alguns de nossos planos temos a tendência a nos desanimarmos e, rapidamente, procurar algo ou alguém em quem por a culpa. Geralmente colocamos a culpa em alguma pessoa que estava envolvida nesta decepção, mas muitas vezes colocamos esta culpa em Deus.
É interessante que quase nunca pedimos seu auxílio para a realização de nossos planos. Tentamos fazer tudo sozinhos, achamos que somos auto-suficientes e invencíveis. Acreditamos que tudo o que queremos podemos conseguir por nossas próprias forças, portanto, pra quê consultar a Deus. Acreditamos que conhecemos nossa vida e sabemos o que é melhor para nós. Alguém interferindo, mesmo que seja nosso Pai Criador, seria uma "invasão de nossa privacidade", algo que tiraria nossa liberdade.
Mas quando aquilo pelo qual lutamos não saiu exatamente como queremos jogamos toda a culpa nos outros ou em Deus. Justamente nAquele a quem preferimos deixar de fora de nossos planos para não termos nossa liberdade prejudicada é que colocamos a culpa por nossos fracassos. Agindo desta forma ferimos o coração de Deus.
Deus está disposto a ti ouvir e te auxiliar nos teus problemas mais difíceis. Ele te ama tanto que, mesmo quando você se esquece de O consultar e tudo sai errado, Ele fica ansioso pelo momento em que você dirá: "Senhor, tentei resolver isto sem Teu auxílio e fracassei. Ajuda-me a tomar as decisões corretas a partir de agora resolve os problemas por mim". E sabe o que Ele faz? Ele ouve a tua oração, te atende e te ajuda. Sabe por quê? Simplesmente porque Ele te ama. Ele diz: "Com amor eterno te amei...".
Aceite hoje este amor incondicional de Deus em sua vida. Convide-O a ser seu ajudador em tudo o que você fizer. Tenha um sábado maravilhoso sob as asas do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...