Verso do Dia

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Pois é. Mais uma semana se foi. Entramos agora nas sagradas horas do dia de Sábado. O Dia do Senhor. Como é bom poder desfrutar das horas especiais que se seguirão. Teremos a oportunidade de revermos irmãos os quais não vimos durante a semana, poderemos adorar juntos ao nosso Senhor e fazermos a Ele nossas petições.
Você já sabe que este é o dia em que o Senhor Jesus espera ter um encontro especial com você. Toda a atenção dos céus estão voltadas para seus filhos obedientes que o buscam e o louvam neste dia especial. Ele quer ouvir a sua voz, mesmo que seja apenas um sussurro. Mesmo que seja com um pouco de incredulidade. Deus está esperando ouvir sua voz. Ele não está preocupado em onde ou como você está agora, Ele apena quer que você fale com Ele.
Experimente... prove, você verá que Deus responderá suas questões mais íntimas sobre Seu poder e autoridade sobre sua vida e de todas as Suas criaturas. Ele não o criou para o abandonar ao acaso, Ele se preocupa com você, Ele cuida de você. Deus fica feliz quando ouve a voz de seus filhos amados, aqueles por quem Ele deu Seu próprio Filho, Jesus. Pense nisso!!!
Tenha um sábado maravilhoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...