Verso do Dia

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!!!
Após m,ais uma semana de muitas lutas é maravilhoso termos este dia especial para descansarmos e refletirmos no amor de Deus por nós. De fato, em meio a todos os problemas e aflições que passamos durante esta semana, o Senhor estava ali, perto de você e, por mais que você não tenha percebido, Ele te livrou de cada um desses problemas e aflições que afligiram tua vida e tiraram tua paz.
Deus nunca te deixa sozinho. Ele está sempre correndo atrás de você. Ele não fica feliz ao vê-lo sofrer. Ele chora quando você chora e se alegra com tua alegria.
Nunca pense que está lutando sozinho contra as adversidades deste mundo. O Senhor, criador do universo, luta ao seu lado, lhe fortalece e lhe sustém com sua destra fiel. Não é maravilhoso saber que temos um Deus assim, tão presente e que se preocupa com cada aspecto de nossas vidas?
É exatamente por isso que nos esforçamos para obedecer aos Seus princípios e guardar os seus mandamentos. O salmista diz: "Eu procuro te servir de todo o meu coração; não me deixes que eu desvie dos teus mandamentos". Tem sido esta, também, a sua oração? Tem você desejado fazer a vontade dAquele que lhe criou e lhe mantém?
É certo que muitas vezes nos pegamos tropeçando e caindo em pecado, é em momentos como estes que precisamos nos lembrar das palavras de Paulo quando dizia: "Miserável homem que sou..." e, mais uma vez, nos voltarmos ao Deus perdoador que, segundo o apóstolo pedro "... é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos livrar de toda a injustiça."
Fica um conselho: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e o mais Ele fará".
Tenha um ótimo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...