Verso do Dia

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pedido Especial de Oração

A Igreja de Salamim está em oração pela Esposa do Pr. Gustavo Shumann (Presidente da Associação Rio-Fluminense da IASD). Vânia encontra-se hospitalizada e precisa muito das orações de todos aqueles que creem no Senhor Jesus como médico dos médicos.
O Pr. Shumann seria o orador de nosso 4º Congresso a realizar-se nos dias 11 e 12 de outubro deste ano. Pelo problema de saúde de sua esposa sua vinda a Salamim ficou impossibilitada, mas um novo orador já foi contactado e em breve o anunciaremos aqui.
Aproveitamos para pedir a todos os amigos que acompanham este Blog a se unirem a nós em oração pela Irmã Vânia. Que Deus restaure sua saúde!

6 comentários:

  1. Gostaria que orassem por minha familia, em especial pelo meu paiDijario e também a irmã noemia ambos lutando para vençer um cancer.

    e passem adiante esse pedido por favor.


    grata.

    ResponderExcluir
  2. Nossa igreja estará orando por seu pai e sua irmã durante este sábado. De onde você estiver una-se a nós em oração. Deus abençoe sua família e lhe dê a paz que você precisa para cuidar de seus queridos. Um abraço de nossa Igreja.

    ResponderExcluir
  3. Orem por meu pai Dijario e ma irma noemia motivo doença.

    ResponderExcluir
  4. Por favor orem pelo meu pai,o nome dele é Clairo, a cirurgia cardíaca para colocação de quatro pontes será hoje às 13:45 horas no Instituto de Cardiologia de Porto Alegre. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Querida irmã, o Senhor dos senhores, Médico dos médicos, Reis dos reis conduzirá o cirurgião responsável por seu pai. Tudo o que acontecer naquela mesa de cirurgia será de acordo com a Sua vontade e Seu nome será glorificado ali. Creia que o Senhor Jesus quer curar, além da vida física de seu pai, sua vida para a eternidade. Estaremos orando por você e sua família. Deus os guarde sob o Seu poder. Creia em Deus.

    ResponderExcluir
  6. vitor antonio. peço que orem para que Deus tire as vendas que o inimigo colocou em minha ex- esposa. ela não é cristã. eu sou da igreja adventista.estamos a 5 meses separado. se Deus tirar as vendas de seus olhos ela poderá enxergar o que ela está fazendo. e poder decidir melhor e aceitar o convite de Jesus.antes do fechamento da porta da graça. o nome dela é Fernanda mendes Bernardes.

    ResponderExcluir

Comente sobre a postagem...