Verso do Dia

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Feliz Sábado

Olá, Bom sábado!!!
Que promessa linda essa na imagem de hoje. Mesmo quando todas as coisas do mundo ruírem as palavras de Deus permanecerão. Mas que palavras são estas? Deus deixou muitas coisas escritas nas sagradas linhas da bíblia. São incontáveis promessas de uma nova vida, de restauração, paz e harmonia.
Justamente o que precisamos nos dias turbulentos em que vivemos. Paz e Harmonia. As palavras de Deus são vida e são eternas. São preciosas e nunca voltam vazias, nunca desapontam ou entristecem. Deus é nosso Pai de amor. Seu amor por nós excede todos os limites. Excedeu os limites do universo ao vir ao mundo e morrer e por mim e por você.
Este Deus de amor prometeu nunca te deixar sozinho, nunca te abandonar. Prometeu que quando suas forças forem insuficientes para vencer as barreiras Ele continuaria ali, lutando por você.
Como é bom esperar em alguém que não pode falhar. É maravilhoso ter a certeza que nossa confiança está depositada em um cofre super seguro onde ladrões não podem furtar e ferrugem não pode destruir.
Entregue seu caminho ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...