Verso do Dia

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Feliz Sábado

Olá! Um bom Sábado pra você!
Em Salmos 46 verso 1 lemos o seguinte: "Deus é o nosso refúgio e a nossa força, socorro que não falta em tempos de aflição." deus, de fato, é tudo para nós. Ele é nossa vida, nossa respiração. Não precisamos temer nada, porque nosso deus é por nós um escudo protetor. Ele nos defende dia após dia das investidas do inimigo contra nossa vida.
O texto escrito na imagem acima diz que nos segura pela mão e não permite que nada de mal nos aconteça. Ele afasta de nós todos os perigos e nos conduz por caminhos tranquilos nos livrando de espinhos e pedras do caminho.
Não é maravilhoso saber que temos um pai tão amoroso e protetor? Um Pai que, além de tudo isso, não permite que nada nos falte? Que ainda nos diz que nunca nos deixará a mendigar o pão? Ele é um pai de amor.
É nesse Deus que confiamos quando dedicamos um sétimo de nossa semana à adoração e louvor e nos afastamos de nossas labutas diárias e daquilo que nos trás riquezas materiais. Sabemos que Ele não permitirá que nada nos falte por obedecermos às Suas ordens. "Lembra-te do dia de sábado para o santificar", esta foi a ordem de Deus. Lembra?
Adore a Deus neste dia especial e desfrute das bençãos especiais reservadas por Ele para esse dia. Se você quer saber mais sobre a guarda do sábado e por que os adventistas do sétimo dia "ainda" guardam esse mandamento, entre em contato conosco. Teremos a maior satisfação em ajudar você compreender melhor as sagradas escrituras.
Tenha um feliz sábado.

www.encontreumaigreja.com.br       iasdsalamim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...