Verso do Dia

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Sempre que nos sentirmos cansados ou fracos o Senhor tem esta promessa para nós: "...renovarei tuas forças." Sentimos a necessidade de renovação de nossas forças a cada final de semana de trabalho. O trabalho do dia a dia suga nossas forças, nos cansa, nos faz pedir para que o tempo passe com uma velocidade maior do que normalmente tem passado e, em meio a toda esta fadiga, deixamos de viver, deixamos de observar o que acontece ao nosso redor, as coisas bonitas e delicadas que passam ao nosso lado, ficamos insensíveis ao toque do vento, aos raios revigorantes do sol, enfim, a vida passa e não percebemos que nossos dias passam juntos com ela.
Neste verso somos levados a pensar no amor de Deus por nós. Ele nos chama a observarmos melhor o que nos rodeia, nos cerca e nos diz que nossas forças sempre serão renovadas.
Uma das formas que Deus encontrou para renovar suas forças é o descanso sabático. Ele separou um dia da semana para você parar um pouco e observar quão bom Ele tem sido para você. É só olhar: veja quantas calamidades e desastres aconteceram ao seu lado durante esta semana, quantos acidentes você presenciou ou ouviu falar sobre, mas você continua aí, firme, seguro. Será que seu fôlego de vida é mais forte que o de tantas pessoas que se foram nesta semana ou que, quem sabe, você seja mais "sortudo" que os demais? Acredito que não é nada disso, pelo contrário, você continua firme na jornada desta vida porque Deus, o Senhor de todas as coisas, tem um plano muito especial para você. Os anjos celestiais estiveram ao seu lado e lhe afastaram de todos e quaisquer perigos que lhe cercaram e lhe deram uma nova chance de firmar seus passos em Cristo.
Deus espera você. Ele tem lhe protegido, lhe guiado, renovado suas forças para que você o note e dedique sua vida a Ele. Corra para os braços de Cristo hoje mesmo. Ele te ama e espera por você.
Um ótimo sábado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...