Verso do Dia

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Feliz Sábado

Olá. Feliz Sábado.
Que bom poder escrever mais uma vez sobre o amor e a bondade de Deus. Que bom termos chegado a mais um final de semana com vida e saúde. Você sabia que milhares de pessoas perderam suas vidas nesta semana que se passou? Pior ainda, sabia que muitas delas se foram sem ter dado lugar em sua vida para que o Senhor Jesus fizesse morada e a transformasse? É isso mesmo, parece até um pouco duro demais, mas é exatamente isso que acontece todos os dias. Pessoas e mais pessoas perdem suas vidas tendo experimentado quase tudo que ela pode proporcionar menos o prazer de viver ao lado de Cristo.
Jesus todos os dias clama por essas pessoas, já fez o maior dos sacrifícios por cada uma delas e mesmo assim elas escolheram virar as costas para Ele. Que pena. O próprio Jesus disse: "De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8:36) De nada valerá. Antes, devemos "juntar tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não podem danificar nem ladrões podem roubar".
Temos hoje a oportunidade de aceitarmos o Senhor Jesus em nossas vidas. Este sábado é um dia especial, é o dia de seu encontro com Cristo. ele já deu a vida por você, continua andando ao seu lado protegendo sua vida e espera que, em algum momento, você o note e o aceite. Jesus lhe diz neste momento: "Estou à tua porta e bato, se você ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei em sua casa, cearei com você e você comigo" (Apocalipse 3:20).
Tome hoje esta decisão tão importante. "Entregue seu caminho ao Senhor, confie nEle e o mais Ele fará", e assim estará liberto, de uma vez por todas, dos laços do inimigo de nossas almas. Jesus espera você!!!
Tenha um ótimo sábado ao lado de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...