Verso do Dia

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Feliz Sábado

Olá, Feliz Sábado!
Como é bom saber que temos um Deus que nos ama sem restrições. Nos ama a ponto de entregar sua própria vida por nós. Um Deus que oferece a salvação quando não temos méritos nenhum para sermos salvos e que se fez mérito por nós. Um Deus maravilhoso assim parece ser um conto de fadas ou uma ilusão, mas Ele se mostra real e se apresenta de forma concreta em nossa vida. Ele nunca nos deixa sozinhos e, sempre que nos afastamos, Ele corre até nós clamando por nosso nome e nos oferecendo o Seu perdão.
Foi por reconhecer esse amor eterno de nosso Deus que Davi disse: "Ó Deus Eterno, como eu te amo!" Minha pergunta é: Como poderíamos não amar a este Deus? Como deixar de amar alguém que fez e faz tanto por mim? Não consigo encontrar nada em minha mente que me faça encontrar um motivo sequer para não amar o meu Deus.
Contudo, muitas pessoas que confessam amar a Deus, ainda não o fazem de verdade. Como assim? Você pode perguntar. É que a palavra de Deus, a Santa Bíblia nos diz: "Se vocês me amam, obedeçam aos meus mandamentos" João 14:15. Amar a Deus requer algum tipo de retribuição. Deus espera que obedeçamos seus princípios, que vivamos em conformidade com Sua vontade.
Há, na Lei de Deus, alguma coisa que você acha difícil obedecer? Se a resposta for sim, não se atemorize nem se desespere, o apóstolo Paulo também sofreu por tentar fazer o que era certo e não conseguir, mas ele dedicou sua vida em oração a Deus, entregando seu eu ao Senhor e permitindo que Deus o livrasse de todo o pecado. no fim deste dilema Paulo declarou: "...e vivo não mais eu, mais Cristo vive em mim..." II Coríntios 2:20.
Faça das palavras de Paulo suas palavras. Permita que Cristo viva sua vida por você e assim você conseguirá cumprir a vontade de Deus e demonstrar seu amor por Ele guardando os Seus mandamentos.
Tenha um Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...