Verso do Dia

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Feliz Sábado

Oi! Feliz Sábado.
Somos para Deus como crianças recém nascidas, que ainda não conseguem andar com suas próprias pernas. deixasse-nos Deus a andarmos sozinhos pelo mundo, sem a proteção do Espírito Santo e nos perderíamos para sempre na escuridão do pecado. Em Sua graça maravilhosa o Senhor nos guia, nos conduz por caminhos difíceis tornando-os fáceis e prazerosos. Em cada passo que damos a presença de Deus está sendo revelada em nossa vida. Não podemos fazer nada sem dependermos de Deus, Ele é o todo poderoso.
Podemos confiar que Deus sempre estará ao nosso lado. Não há pecado que possa afastar Deus de você, infelizmente, o pecado pode afastar você de Deus e impedir que você O ouça quando Ele clama para que você retorne aos seus ternos braços de amor. Ele nos diz: "Volte-se para mim e Eu me voltarei para você". O que tem impedido você de voltar-se para Deus? Seria o medo de pecar mais uma vez e O decepcionar? Não se preocupe com isso, deus continuará lhe perdoando e Ele vê sua luta para permanecer fiel a Ele. outra coisa é que, para Deus, não há pecado passado. Ele não se lembra dos pecados que já nos arrependemos, lhe confessamos e pedimos perdão, Ele os sepulta nas profundezas do mar e não mais se lembra deles.
Aceite o convite de Deus para sua vida. Volte-se para Ele. Neste sábado procure uma Igreja Adventista e tenha um encontro especial com Deus. Ele espera por você.
Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...