Verso do Dia

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Feliz Sábado

Olá. Feliz Sábado!!!
O verso acima diz que nosso Deus cumpre todas as Suas promessas e é bom para conosco. Deus, realmente, se importa com você. A maior prova deste amor foi se entregar na cruz do calvário para lhe dar a salvação. Ele não doou parte de Sua vida ou algum bem material para lhe dar a vida Eterna, pelo contrário, deu tudo de Si, a própria vida. Dar a vida por alguém que nos ama, que nos serve ou está ao nosso lado sempre que precisamos, mesmo que muito difícil, pode ser possível. Impossível é dar a vida por alguém que nos despreza, que nos fere, que nunca nos dá sua ajuda ou, sequer, uma palavra de apoio. Foi exatamente isso o que nosso Deus fez. Ele morreu por nós quando nós mais o rejeitávamos, quando tínhamos virado às costas para Ele.
Este episódio nos revela a profundidade do amor de Deus. Amar sem merecimento. Amar incondicionalmente. Amar antes, pedir depois, totalmente diferente do que fazemos, uma vez que amamos desde que façam algo por nós antes de o amarmos.
Este Deus tão amoroso quer encontrar você. Não para lhe cobrar o amor que dedicou a você, mas para lhe dar ainda mais amor. Deus deseja levá-lo para o céu. Ele tem o maior presente que alguém poderia oferecer, Sua vida, aceitando-a como remissão de seus pecados, poderás herdar a maior herança de todas, o Reino dos Céus. Aceite, hoje mesmo, o amor de Deus em sua vida e viva.
Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...