Verso do Dia

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Feliz Sábado


Oi. Feliz Sábado!
Que bom nos encontrarmos novamente. Como foi sua semana? Muitos problemas, algumas dificuldades, muitas alegrias? Os dias parecem correrem de nós. Mal acordamos e, logo percebemos que já é noite. Temos tantos a fazeres, tantas lutas a enfrentar, tantos conflitos a vencer, tantos trabalhos a realizar que não conseguimos perceber o tempo passar. Você também se sente assim? Como se o dia estivesse mais curto que o de costume e seu tempo passasse voando diante de seus olhos? Esta parece ser a realidade do mundo atual.
Passamos a semana ansiosos para que chegue logo o seu final e, de repente, chega. Pronto. Estamos no fim de semana. Mais... será que ela se alongará um pouquinho mais que o que normalmente é? Nada. As horas passam ainda mais rápido.
Os relógios continuam contando os segundos, minutos e horas exatamente do mesmo tamanho que o faziam quando foram inventados, mas, por que será que hoje parecem passar mais rápido?
A nossa correria, o nosso stress, a nossa luta pelo pão de cada dia parecem ser o motivo para este fenômeno. Temos que fazer tantas coisas para nos mantermos e mantermos nossas famílias que não conseguimos um "pouquinho" de tempo para ela. Lutamos para viver quando, na verdade, estamos morrendo. Pena que, quase sempre, percebemos isso tarde demais. Algumas vezes quando já os perdemos.
Quando Deus nos criou Ele sabia exatamente o que aconteceria nos dias atuais. Por esse motivo separou este dia tão especial para seus filhos. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam e falam, o sábado não é enfado, uma prisão, um dia em que somos "proibidos" de fazer algumas coisas, não, o sábado é um sinal da liberdade de Deus concedida a seus filhos. O Sábado é o pensamento de Deus de manter vivo o amor à família no coração de seus filhos.
Pense nisso. Veja que descansar no Sábado faz todo sentido. Deus te abençoe.
Feliz Sábado!!!

Nos faça uma visita: www.encontreumaigreja.com.br
Aguardamos você.

Amanhã haverá Santa Ceia em nossa Igreja. Esta é uma cerimônia aberta a qualquer pessoa que queira refletir sobre a entrega de Cristo na cruz pelos pecadores. Participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...