Verso do Dia

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Feliz Sábado!!!

Oi, Feliz Sábado!!!
Nossa, a semana foi exaustiva. Muito trabalho, muito cansaço. Quantos problemas tivemos que resolver nesta cansativa semana? Vários. Mas, sabe, chegou um momento muito especial desta semana. Ela ainda não acabou, mas o dia que se inicia agora é diferente dos outros. É um dia especial. Um dia de alegria. Um dia para recarregar as baterias e seguir em frente.
A cada dia que passa parece que o tempo é ainda mais cruel do que imaginávamos. A cada dia parece que o trabalho é mais extenuante e demorado e as horas de lazer parecem passar com a velocidade de um relâmpado que nasce no oriente e vai até o ocidente. Os dias vão passando e, cada vez mais, nos sentimos cansados deste mundo e desta vida.
Glórias a Deus que algo melhor e maior está sendo preparado para nós e logo, nosso Senhor nos premiará com este presente.
Deus restaurará a paz que existia no Éden. Como Adão se encontrava com Ele e conversavam face a face, assim acontecerá conosco. Em breve nosso Senhor virá nos buscar. E, quando Ele vier nos buscar, precisaremos estar preparados para o encontro. Precisamos desejar estar com Ele. Devemos está aguardando-o com louvor e alegria.
Prepare-se para o encontro com Seu Senhor. Ele virá!
Feliz Sábado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...