Verso do Dia

sexta-feira, 19 de abril de 2013

IMPACTO ESPERANÇA 2013

Este sábado - 20/04/2013 - é o grande dia do IMPACTO ESPERANÇA 2013. Nossa Igreja, em Salamim, e todas as Igrejas Adventistas do Brasil distribuirão, gratuitamente, para muitos lares de nosso país, o DVD: A ÚLTIMA ESPERANÇA, com mensagens especiais baseadas nas 7 igrejas do Apocalipse, apresentadas pelo Pr. Luís Gonçalves da Igreja Adventista. Gravada em países do oriente médio, Europa e América do Norte.
Se você é um membro da Igreja Adventista, procure a liderança de sua Igreja e faça parte deste grande projeto de evangelização. Se você é um de nossos amigos ainda não batizados, quando receber este presente especial, assista-o, desfrute das mensagens inspiradoras e, acredite, Deus tocará diretamente em seu coração.

Programação do dia

IMPACTO ESPERANÇA 20/04:
1) Faremos a entrega dos livros “A Grande Esperança” e dos DVDs “A Última Esperança” em nossa cidade ou imediações. Será uma ação pessoal na qual todos estaremos envolvidos! Durante as atividades do sábado onde você fizer a entrega desses materiais, registre com fotos. Não precisam ser fotos em alta resolução, podem ser feitas com seu celular mesmo!
2) Na tarde do dia 20/04, às 16h, esteja on-line novamente! Teremos um programa especial na TV Novo Tempo mostrando o envolvimento de todos neste projeto. Você vai poder twitar, contar pra gente pelo Facebook como foi sua experiência, mandar fotos e tudo isso será inserido no programa. Você fará o programa com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...