Verso do Dia

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Promessa 286 - 13 de outubro de 2015 - Terça-feira

Promessa 286 - Tu cumprirás tudo o que me prometeste. O teu amor dura para sempre, ó SENHOR Deus. Não abandones o trabalho que começaste.
Salmos 138:8

Neste salmo, o rei Davi faz a declaração de que Deus irá cumprir o Seu propósito para sua vida porque Seu grande amor dura para sempre. Davi sabia muito bem que Deus não o abandonaria ou abandonaria as obra das suas mãos. A Bíblia NVI diz desta forma ... O Senhor cumprirá o seu propósito para mim, o seu amor, ó Senhor, dura para sempre, não abandona as obras das tuas mãos.

Deus tem um propósito para sua vida. Em Seu infinito amor eterno, Ele formou-nos com suas próprias mãos e Ele promete nunca deixar-nos. É reconfortante saber que Deus tem um plano único para cada um de nós que Ele prometeu cumprir. Claro que há muitos solavancos e contusões no caminho para o nosso destino, e, às vezes, podemos obter desviada.

Mas se tivermos confiadas nossas vidas ao vivo amor a Deus, podemos descansar em Sua promessa de cuidar de nós e de todos os sonhos que temos escondidos em nossos corações. Davi estava confiante de que o Senhor iria cumprir o propósito de sua vida, porque a misericórdia de Deus dura para sempre .

Que todos nós possamos ter a mesma confiança em nosso Deus e Pai hoje. Deus cumprirá o seu propósito para você pois o Seu amor dura para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...