Verso do Dia

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Promessa 285 - 12 de outubro de 2015 - Segunda-feira

Promessa 285 - O SENHOR responde: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês.
Isaías 49:15

A Bíblia diz, em I João 4:16 que Deus é amor. Ele é a expressão completa de todos os tipos possíveis de amor. O amor de um pai, o amor de um amigo, o amor de um esposo, etc, em I João 4 diz que todo amor vem de Deus. Na promessa de hoje, vemos a expressão feminina do amor de Deus.

Neste versículo, Deus está fazendo uma pergunta ... Pode a mãe esquecer o bebê em seu peito? É possível para ela não tenha compaixão do filho que dela nasceu? Deus diz: mesmo que ela se esquece de você, eu não vou te esquecer! O verso seguinte, em Isaías 49:16 continua dizendo que Deus nos tem gravados nas palmas das Suas mãos.

Que promessa que nós temos! Não importa o que acontece nesta vida, não importa qual a forma de rejeição que recebamos ... até mesmo de nossos pais, Deus não nos rejeita! Ele nunca nos esquece, porque Ele nos ama com o amor de um pai e Ele nos ama com um amor de mãe também!

Que o amor de Deus esmague-nos, hoje, com todo o amor de que precisamos. O amor de um pai, o amor de mãe, o amor de um amigo, o amor de um Salvador ... Que possamos aprender a viver nesse amor (I João 4:16) mais e mais para o resto de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...