Verso do Dia

sábado, 10 de outubro de 2015

Promessa 283 - 10 de outubro de 2015 - Sábado

Promessa 283 - Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus.
Romanos 8:1

Esta é uma promessa maravilhosa que todos nós podemos levar a sério. Portanto, nenhuma condenação há! Muitos de nós lutam com sentimentos de vergonha e condenação a cada dia. Esta Escritura nos diz que, por causa do que Jesus fez, nós não temos que viver sob condenação por mais tempo. No entanto, quando você lê a esta versão de Romanos 8:1, parece que há um aviso na declaração "Portanto, agora, nenhuma condenação ..." O aviso é ... para os que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.~

Eu acredito que o coração deste verso é melhor traduzido na tradução ESV da Bíblia que diz em Romanos 8:1-2 ... 1 Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.2 Porque a lei do Espírito da vida, te livra em Cristo Jesus da lei do pecado e da morte. Note-se que, após a promessa de nenhuma condenação há um período. A renúncia (os que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito) está lá.

Eu creio que por causa da obra consumada de Jesus Cristo, agora nenhuma condenação há ... ponto final! A lei do Espírito da vida, nos libertou da lei do pecado e da morte. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem...